será que vale tudo pra ganhar dinheiro na internet?

Será que vale tudo pra ganhar dinheiro na internet?

É impressionante o que algumas pessoas têm coragem de fazer quando o dinheiro entra no jogo. Parece que vale tudo quando o assunto é ganhar mais. E se for na internet, então… Ai vale tudo e mais um pouco.

A pergunta que fica é: Será que vale tudo pra ganhar dinheiro na internet?

Pensando um pouco sobre esse assunto eu resolvi gravar um vídeo que é praticamente um manifesto a favor da ética nos negócios digitais. Se você também quer abraçar esta causa e dizer SIM para um trabalho mais honesto e verdadeiro, eu te convido a assistir o vídeo abaixo.

 

29 comentários sobre “Será que vale tudo pra ganhar dinheiro na internet?”

  1. O meu método ainda é do travesseiro amigo, conciliador, que produz determinação, perseverança, respeito, igualdade, ajudando-me a ser digno no que faço.

    A falta de expertise profissional,leva-o a derrocada moral.

  2. Oi Jonathan,

    Confesso que no começo minha criatividade aflorava com coisas dignas de Hollywood!!! Serio mesmo!!

    Foi muito além de entrar em sites de bate-papo rs.
    Talvez grave um vídeo falando sobre no grupo Segredos do Adsense.

    A questão é, O LONGO PRAZO SEMPRE VENCE O CURTO PRAZO, não há o que discutir!

    Todos esses “atalhos” ou “ações anti-éticas” geram falta de foco, perda de tempo, não acrescenta crescimento, te deixa para traz sempre!

    Quem está jogando de forma honesta sempre colherá os frutos, “Sempre”. Mas os atalhos tem prazo de validade e bem curto!

    Seus vídeos são top! Aprende muito com eles. Abraços!

  3. Olá Jonathan.
    SIM! Apoiado! Concordo plenamente!
    Estou com meu blog já há 4 meses, onde gastei em torno de R$ 700,00 com temas, redatores, domínio, etc…e até agora ganhei U$1,00. Me deixa preocupado, mas prefiro continuar trabalhando do que fazer este tipo de coisa! Sei que quando vingar, vai ser pelo meu mérito! Abraço!

    1. Isso ai Danilo.
      Começar um novo negócio é como ter um filho. Leva um tempo para começar a caminhar, mas quando começa não para mais.

      Continue trabalhando, estudando e dando o seu melhor.

      Grande abraço!

  4. Sim, eu concordo com este vídeo deve-se ser sempre honestos nos negócios online.
    Espero que nunca tenha algum tipo de problemas, neste sentido.
    A vida dá muitas voltas, e nunca ninguém poderá dizer desta água nunca beberei!
    Mas vou evitar a todo o custo, pois o reverso da medalha, é muito mau.
    Abraço…
    Paulo…

  5. Jônatas, eu fico muito satisfeito com comentários como estes, por que está tão raro a palavra ética de ser comprida, que desconfiamos de tudo e de todos, se você perseverar assim com está hombridade tão rara de nossos tempo será bem aventurado PARABÉNS!!!

  6. Concordo com você, Jonathan Taioba.

    Infelizmente o que mais se vê hoje em dia, não só na internet, são aproveitadores, pessoas tentando ganhar dinheiro a qualquer custo. Felizmente para nós existem pessoas sérias como você que, além de ajudar no nosso aprendizado ainda deixam esses alertas.

    Parabéns pelo trabalho.

  7. Olá jhonatan, eu acho sensacional a oportunidade de ganhar dinheiro na Internet.
    Eu me questionava muito se era possível, até um amigo me mostrar de fato que funciona, sabe sou daqueles que só acredita vendo. Pois pretendo em breve começar no ramo.

  8. Sempre pensei em ter o meu próprio negócio mas não a qualquer preço com ética negócio honesto tenho vinte e cinco anos de registro em carreira penso em trabalhar na internet mas de forma honesta

  9. Adquiri seu primeiro curso e percebi que o conteúdo é honesto e me sinto orgulhosa de continuar te seguindo agora no segundo curso. A ética é fundamental em qualquer área da vida, e portanto muito importante no trabalho pela internet. Abs

  10. olha eu acho que fazer qualquer coisa pra ganhar dinheiro na internet e o mesmo que assaltar só que sem arma e roubar a confiança das pessoas, por isso eu digo SIM a favor dos negócios honestos e verdadeiro na internet.

  11. gostei do comentário, e acho que está na hora de alguem falar algumas verdades na internete, pôs eu cicero vejo muitas besteira, muitos elementos que se dizem ganhando dinheiro na internete, e continuam abusando da boa vontade e interesse das pessoas que estão tentando aprender a trabalhar ganhar dineiro na internete, porém, eu não concordo com as aberrações, e as mentiras que muitos falam e escrevem mentindo para vender a qualquer custo via internete, vou dá já uma dica, quando me dizem se dentro de 30 dias vc não conseguir o seu intento ou coisa parecida devolvemos o seu dinheiro, para mim este já é um sacana da internete, grato cicero.

    1. Oi Cicero.
      Infelizmente existe isso mesmo.
      Sobre a garantia de 30 dias, é algo real e quem te garante isso não é apenas o dono do produto, mas o próprio site do Hotmart que processa os pagamentos. Então na maioria das vezes a garantia existe mesmo.

      Sucesso!

  12. Jonathan,
    Você está mais do que certo. Eu mesmo fui vítima de um cara que está aí no mercado há muitos anos. Comprei um tal de “Projeto Pronto”, segundo o qual ele iria preparar e entregar um Projeto pronto e rentável, em um mês, para quem era iniciante e saindo do zero. Paguei sem poder pelo produto e decorridos mais de 2 anos, ainda não recebi nada. Continuo cobrando-o mas só recebo respostas evasivas… Esse tal guru é o que mancha a imagem de quem quer trabalhar direito.
    E ele ainda fez destruir o meu sonho de poder ganhar dinheiro na Internet. Eu desisti.
    Obrigado pela atenção, Jonathan.
    Sds,
    José Luiz

  13. Jonathan, em primeiro lugar quero te parabenizar pela iniciativa do teu vídeo, e em segundo digo que este tema é de suma importância para nos internautas, vou publicar para toda a minha agenda (1200).

  14. Jonathan, quando você diz pixel de afiliado você está falando a mesma coisa que link de afiliado ou pixel p/ remarketing ? O link de afiliado é a base do marketing de afiliados e o pixel nada mais é que uma ferramenta para se segmentar melhor anúncios. Não entendi no que o uso de um ou do outro seria uma violação de ética, você pode explicar melhor seu ponto de vista ?

    1. Alex, alguns afiliados começaram a fazer spam com cookie de afiliado através de scripts escondidos. Para não divulgar ainda mais a técnica, prefiro não entrar em detalhes aqui.

      Grande abraço.

  15. Eu também concordo perfeitamente com você e graças a Deus existe pessoa de consiência inteligente trabalhando para o bém e muito obrigado e que deus te ilumine

  16. muito bom suas dicas.Estou há alguns anos na área tive vários problemas não porque agi de má fé. Foi falta de pagamento na HostGator e por ai vai.Uma coisa lhe digo e a todos que lhe segue não vou desistir do meu sonho.Coloquei o meu site no ar com a sua ajuda comprando o seu curso,e eu não sabia nada de internet ,perdi o que tinha ganho mais tudo bem a vida é um recomeço e vou recomeçar tudo de novo.É como você próprio diz,erre faz faça o certo.Tenho uma filha fazendo a faculdade.E digo a ela a mesma coisa não desista do seu sonho.Porque ela pensou até em fechar por causa crise financeira que estamos passando.Tenho dois sonho em minha vida.É ver minha filha formada e ter meu site fazendo dinheiro no google.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *