deixar um legado

Um hábito para quem quer deixar um legado

A maioria de nós quer realizar grandes coisas, e alguns de nós até vão trabalhar duro para isso. Mas o problema é que grandes realizações sem reflexão normalmente vão resultar em grandes arrependimentos.

O fato é que hoje nós temos ocupado demais nossas mãos com um monte de coisas, mas infelizmente nossa mente tem trabalhado pouco. Raramente fazemos reflexões profundas sobre algum assunto.

E o que isso tem nos custado?
Tem nos custado as grandes ideias. Tem nos custado decisões mais acertadas que poderíamos ter tomado se parássemos para refletir mais. Se você quer fazer a diferença e realmente deixar um legado eu acho que vale a pena parar um pouco e assistir este vídeo que gravei:

 

 

17 comentários sobre “Um hábito para quem quer deixar um legado”

    1. É isso mesmo o grande vilão,que rolba o nosso tempo é o celular, as pessoas não para mas pra refletir esse e ogrande erro da humanidade .

  1. Realmente o celular, e-mail, whatssap, internet mal utilizado ou utilizado em horário impróprio tomam bastante o nosso tempo, hoje temos que refletir mais e termos nossas próprias conclusões no mundo em que vivemos hoje pois a competição é acirrada e não podemos esquecer da nossa saúde, da nossa missão e da nossa visão pois aonde queremos chegar e como iremos chegar, que caminho percorrer ??? Sou uma pessoa determinada em meus objetivos de vida e se por ventura algo no caminho não transcorrer como queremos devemos ter calma, paciência e com atitude e determinação rever nosso posicionamento,com isso traçar novas metas e novos desafios.

  2. olá jonathan, gostei de mais desta reflexão, e compartilhei em umas 10 comunidades do Google curti no face, tuitei, cara você é show!

  3. Muito bom …espera um pouco ,meu zap tá me chamando…………………….
    brincadeira …..mas é isso que está acontecendo a tempos ao nosso redor. A um tempo tive que sair do grupo da família porque era de 2 em 2 minutos, chegava mensagem o dia inteiro ,mais de 300 mensagens por dia.
    Não perco tempo com essas tecnologias mas estou refletindo pouco sobre as coisas que realmente merece e esse vídeo veio numa hora de pressão .
    Muito obrigado Jonathan mais uma vez….segredos do adsense será o próximo.

  4. Felizmente eu tenho esse habito de refletir no que faço e vejo,enquanto voce estava terminando de falar eu ja estava escrevendo.O problema e que as pessoas estao se tornando escravas da tecnologia e Albert Einsten ja dizia isso a decadas atras,que essa submissao iria ser prejudicial,felizmente ainda consigo estar no controle,boa noite.

  5. Parabéns,Jonathan! Seu vídeo me foi muito útil. É verdade: precisamos refletir melhor, sermos criativos, utilizando a nossa imaginação e a capacidade de discernir que todos nós temos. O celular é muito útil, mas poderemos ter uma vida melhor, mais saudável e até mais produtiva se utilizarmos mais nossa capacidade criativa que nosso cérebro nos dispôe Parabéns, também, pelo poder de síntese em nos apresentar em pouco tempo um vídeo tão inteligente e útil. Abraços.Paulo

  6. Gostei mto d seu vídeo, e, realmente tdos estamos presos ao celular sem mtas vezes não darmos conta de qtos tempo perdemos com ele.

    Obrigada

  7. LEGAL CARA OUVIR ISTO DE ALGUÉM TÃO JOVEM,(GERÇÃO INTERNET ) ESPERO QUE NÃO SEJA SÓ PALAVRAS SOLTAS E SIM UMA REALIDADE DE VIDA, SUA. LEVA-ME A ACREDITAR EM UM BRASIL MUITO MELHOR QUE AGORA EM UM FUTURO PRÓXIMO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *