Você precisa se mover na velocidade do seu aprendizado

Um dos ingredientes mais importantes para o seu sucesso é a capacidade de se mover na velocidade do seu aprendizado! Se você não está tendo o resultado que gostaria em algum projeto, é bem provável que este seja um dos principais motivos!

O seu sucesso não é definido pelo tanto que você sabe, mas sim pela capacidade de aplicar o mais rápido possível aquilo que você vai aprendendo na sua jornada!

Veja abaixo o vídeo que gravei pra falar sobre isso:

 

31 comentários sobre “Você precisa se mover na velocidade do seu aprendizado”

  1. Esse vídeo veio na hora Certa .. que Martelada .. kkkk
    Muito bom seu contéudo Jonathan .. Muito Obrigado por ligar a chave ..
    To precisando coloca em Prática .. Acho que já entendi O recado ..
    Abraço .. Sucesso !!!

    1. Boa noite amigo Jonathan Taioba tudo bem?
      obrigado pelo puxão de orelha kkk, mas é verdade.
      mas com certeza esta dica é para dar uma sacudida na gente, muitas vezes isto acontece comigo mas depois deste vídeo não tem como não por em pratica rápido tudo tudo que é nos passado.

  2. Olá, Jonathan Taioba. Estou fazendo o curso segredos do adsense. Estou gostando muito e já estou colocando em prática. Algo muito bom nesse vídeo é você dizer que ninguém sabe tudo e é preciso colocar em prática segundo aquilo que sabemos. ” o sucesso não é medido pelo tanto que você sabe, mas sim pela capacidade de aplicar o mais rápido possível aquilo que você vai aprendendo na sua jornada.” Valeu a dica!

  3. Sua mensagem me abriu os olhos para eu poder me organizar melhor se quiser ter resultado práticos e efetivos. Sou leitor de teus artigos e me inspiro muito no que você fala..
    Grato por mais essa dica .
    Sucesso sempre pra você .

  4. Muito legal, algo bem notável o que disse, a rapidez por em prática uma ideia pode ser crucial para o sucesso. Bem lembrado, valeu.

  5. Gostei e amanhã vem um parente desempregado aqui e vou mostrar o vídeo para ele, porque ele está demorando muito a aproveitar uma oportunidade ótima para iniciar um negócio temporário até encontrar um trabalho registrado. OBRIGADA! Parabéns! Concordo mesmo.

  6. Jonathan, muito bom esse seu vídeo, você fez ele para mim?
    Eu sou muito grato por ter dedicado seu tempo para me ajudar.
    adorei.
    Abraços
    Valdir

  7. Fiz o curso. Contratei com vc a criação do meu blog. Aprendi como postar meus artigos no blog, porém, não sei dar a “partida”. Como faço para sair desse marasmo ? Realmente, estou perdido e o desânimo tomou conta. O seu vídeo talvez seja uma luz para dar o start. Posso ser ajudado ?

    1. Arly.
      Muitas vezes a gente sabe o que tem que fazer, mas não faz por diversos motivos.Você precisa sair da inércia e entrar em campo. É uma decisão que você tem que tomar.

      Volte no curso, assista aula por aula e vá colocando em prática. Assim seu projeto vai se desenvolvendo!
      Sucesso.

  8. Jonathan, esta é a minha dificuldade colocar em pratica por exemplo eu fiz a aquisição do seu curso segredo do adsense mais até hoje não consegui terminar e nem colocar em prática o que já aprendi não sei o motivo mais me sinto sem foco e parece que sozinha ta difícil esta caminhada digital em conseguir obter real sucesso.

  9. Gosto muito do seu incentivo é por isso que estou aqui,sei que não frequento muito o grupo que faço parte no facebook mais cada video seu estou presente,as vezes esqueço até de comentar mais isso não quer dizer que não lhe acompanho.Lembro que há alguns anos você disse. Nunca desista do seu SONHO,erre acerte mais comesse tudo de novo.E aqui estou, tive vários problemas falta de pagamento na minha hospedagem e tudo mais.Uma coisa digo.foi com a sua ajuda e a compra de seu curso que fiz um site pois não sabia nem entendia de nada de internete. Hoje me surpreendo comigo mesma. pois tenha a certeza de uma coisa. Não vou desistir nunca. Que Deus te Abençõe sempre. Se você puder avalie o meu site na sua próxima edição.Obrigada por tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *