Olá pessoal, aqui é o Jonathan Taioba e eu estou gravando esse vídeo para dar um recado que eu acredito que é muito importante e eu precisava falar isso. É algo que eu me sinto na obrigação de falar isso. E bom.

Por que que eu estou gravando esse vídeo?

Eu sou reconhecido como o cara que conseguiu deixar um produto digital na lista dos mais vendidos por tempo recorde no Brasil. Os meus produtos digitais eles, em especial o Segredos do Adsense, ele é um dos produtos mais vendidos do Brasil por tempo recorde. Ninguém conseguiu bater isso ainda.

E as pessoas me procuram muito por isso, por causa disso. ‘Jonathan como é que você faz isso? Como você consegue manter o seu produto vendendo durante tanto tempo…?’. Enfim.

Existem vários fatores que influenciam nisso. Existem várias coisas que se relacionam a isso, que contribuem para esse tempo recorde, para esse sucesso de vendas, enfim. Várias coisas. Mas uma delas e é o que eu queria falar hoje, é um pouco do que eu quero falar hoje. O produto vende porque ele é bom.

E eu quero falar um pouco sobre isso, a qualidade do que você faz.

Todos nós oferecemos soluções. O Segredos do Adsense é uma solução para quem quer construir um negócio na internet, para quem está tentando e não consegue, para quem já tentou de várias maneiras e não consegue sair do lugar. O Segredos do Adsense ele é um passo a passo que vai ensinar a pessoa a criar o negócio dela na internet.

E o curso é bom, ele não esconde nada. Ele não ensina meias verdades, coisas que não funcionam. Não, ele ensina o que realmente funciona. É por isso que vende. Dentre várias outras coisas. É claro que tem técnica de marketing, técnicas de vendas, mas o curso vende porque ele é bom.

E é sobre isso que eu quero falar. Eu queria falar sobre a qualidade daquilo que a gente faz.

Se você está vendo esse vídeo, se você está assistindo esse vídeo e está pesquisando sobre esse assunto ‘ganhar dinheiro na internet’ e criar um negócio na internet. Eu quero dizer que você, eu e todos nós que estamos envolvidos nesse mercado, nós somos a vanguarda de um mercado que está surgindo no Brasil.

Esse mercado é algo muito novo no Brasil. Nos EUA e no mercado americano isso já existe há muito tempo, pessoas trabalham com isso há anos. Mas aqui no Brasil esse mercado está só começando. E nós somos a vanguarda desse mercado, nós somos o pontapé inicial, que faz as coisas começarem.

E porque que eu estou falando isso e porque que tudo isso tem a ver. Porque que esse assunto todo se conecta.

Isso significa que, como nós estamos começando algo que vai crescer muito ainda no Brasil, algo que vai se tornar um mercado de fato no Brasil, nós hoje estamos criando a base da cultura do que vai ser esse mercado. Nós estamos criando a base cultural que as outras pessoas vão se basear, que as outras pessoas vão construir os seus negócios em cima dessa base.

Isso significa que daqui a 10 anos, daqui a 20 anos, as pessoas vão se espelhar, vão se basear na cultura do mercado que eu construí, que você vai construir. Isso coloca nos nossos ombros uma responsabilidade muito grande. E o que eu quero convidar você a fazer é fazer algo… independentemente do que você fizer, independente do que fizer na internet, fazer algo que realmente vai construir, vai criar algo de valor. Que realmente vai deixar algo de valor aí para as outras pessoas que vão vir depois.

Fazer algo que vai realmente mudar a vida das pessoas que vão consumir de alguma forma o que você está oferecendo. Seja um produto, se você está vendendo um produto próprio, construa o melhor produto possível. Se você está vendendo um produto, se você está criando um produto que vai resolver o problema de alguém, cria a melhor solução possível. Não faça alguma coisa meia boca, ou não faça alguma coisa pela metade só para ganhar dinheiro.

Você tem uma responsabilidade muito maior nos seus ombros do que só ganhar dinheiro. Faça um negócio de verdade que vai mudar a vida das pessoas. Se você indica produtos como afiliado, não indique produtos ruins ou produtos que não ensinam nada, produtos que realmente não cumprem o que prometem só porque a comissão é alta, só porque está vendendo bem.

A sua responsabilidade é maior do que essa.

Se responsabilize, se comprometa a indicar produtos que realmente façam a diferença na vida das pessoas, que realmente mudam a vida das pessoas.

Se você cria um blog para ganhar dinheiro na internet, crie um blog e coloque conteúdo que realmente vai solucionar o problema das pessoas nesse blog. Enfim, independente do que você fizer, eu quero chamar sua atenção para fazer isso no estado da arte. Para fazer o melhor que você puder fazer. Algo que realmente vai transformar a vida das pessoas. Porque você não está aqui só para ganhar dinheiro.

O que nós estamos fazendo nesse mercado é criar uma cultura que vai ditar as regras para as pessoas que vão trabalhar com isso daqui a 5, daqui a 10, daqui a 20 anos. Eu quero convidar você a fazer o melhor que você puder. Não tem problema em ganhar dinheiro.

O meu lema é: cria a melhor solução possível para as pessoas, cria a melhor solução possível para resolver os problemas das pessoas e ganhe muito bem por isso. É o que eu acredito. Você tem que ganhar muito bem pelo o que você faz, mas você realmente tem que fazer algo que vale a pena. Você tem que fazer algo que vale a pena.

Então independente do que você fizer, faça não pensando só em você, pensando naquela pessoa que está sendo beneficiada no seu trabalho, pensando nas pessoas que vão fazer parte desse mercado daqui a alguns anos. Porque nós estamos criando uma cultura de um mercado que está só começando no Brasil e você faz parte disso.

Então, essa é a minha mensagem, é isso que eu queria falar. Eu me sinto na obrigação de falar isso e espero que você entenda e que você se comprometa a fazer o melhor de você, assim como eu me comprometi, assim como eu acredito que o mercado precisa. O mercado não precisa de uma pessoa que simplesmente saiba ganhar dinheiro, o mercado precisa de pessoas que realmente se comprometam a mudar a vida de outras pessoas.

Fazer algo no estado da arte. Algo que vai além que simplesmente ganhar dinheiro na internet.

 

Compartilhe este artigo nas redes sociais:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.