Convite para o produto mais perigoso que já criei - por Jonathan Taioba

Escreva uma copy de 6 dígitos em apenas 6 horas, sem precisar ser um bom copywriter!

Para empreendedores e profissionais de marketing que querem colocar dinheiro na conta sem precisar gastar anos lendo centenas de livros de copywriting.

Condição especial para os primeiros que aproveitarem esta oportunidade De R$ 297 por apenas 12x R$ 9,90 ou R$ 99 à vista!

Escrito diretamente por Jonathan Taioba

Querido amigo,

Se você está recebendo este convite, é seguro dizer que você já acompanha e está bem familiarizado com o mercado digital – provavelmente com profundidade.

Isto significa que você já conhece e talvez já tenha até utilizado estratégias como lançamentos, webinários, páginas de vendas em texto ou algum tipo de funil de vendas mirabolante.

Mas você também deve saber – e espero que realmente saiba – que a maioria dos lançamentos feitos por aí dão prejuízo.

Muitos webinários ministrados convertem muito pouco e as vezes não convertem nada.

Você certamente sabe que a grande maioria das páginas de vendas, funis e campanhas simplesmente não dão ROI…

E que para cada 6 em 7 que você ouve falar, tem pelo menos uma dezena de fracassos que ninguém jamais vai contar.

Talvez você entenda bem esta realidade não apenas por ouvir falar, mas por ter vivido isso na pele.

Se você já entrou em campo e lançou alguma campanha, é bem provável que tenha lidado com a frustração de ter  ZERO VENDAS ou alcançar resultados bem abaixo do esperado.

Dinheiro desperdiçado e muito tempo jogado fora em campanhas que tinham tudo para darem certo, mas por algum motivo não converteram.

E se eu te falasse que não precisa ser assim?

Que existe um método praticamente à prova de erros…

Que te permite escrever uma copy de 6 dígitos em apenas 6 horas, e que reduz a níveis insignificantes as chances de fracasso, pois utiliza uma estrutura criada e validada com dinheiro, suor e lágrima dos maiores copywriters do mundo?

Um método que praticamente escreve a copy para você, usando a mente e os dedos de homens como David Ogilvy, Gary Halbert, Eugene Shwartz, Clayton Makepeace, Dan Kennedy…

Homens que todas as vezes que pegavam a caneta para escreverem uma copy era a mesma coisa que assinar um cheque com o valor que eles quisessem.

E pouco importa se você faz lançamentos, cartas de vendas em texto, webinários ou qualquer outra estratégia…

Esse método que vou te apresentar praticamente escreve a sua copy pra você!