WORKSHOP O PRÓXIMO DÍGITO

Descubra como os maiores negócios digitais do mundo continuam escalando imparavelmente

Mesmo com custo de tráfego cada vez mais alto e taxas de conversão cada vez mais baixas.

Sala secreta do Zoom - 14 de junho - 19h

Sala secreta do Zoom
14 de junho - 19h

Normalmente por R$ 297

HOJE POR APENAS 6x R$ 17,90

HOJE POR APENAS
6x R$ 17,90

Ou R$ 97 à vista – Pagamento Único

VAGAS EXTREMAMENTE LIMITADAS

Dias
Horas
Min
Seg

CANSADO DE PAGAR CARO EM LEAD QUE NÃO COMPRA NADA DE VOCÊ?

Se fosse só o preço do lead subindo, seria bom. Mas não é só isso.

O público começa a ficar mais cético.

Gatilhos mentais não são mais uma arma infalível de persuasão. As pessoas já começam a perceber o que está acontecendo e desenvolvem respostas para se blindarem contra isso.

Praticamente qualquer coisa que você faça, seu cliente já viu. Talvez não no mesmo nicho que você, mas certamente ele já foi impactado por alguém em outro nicho fazendo algo parecido.

E se ele se frustrou com uma ou duas compras, ele já não acredita mais.

Quando ele vê o seu vídeo ou sua página de vendas, ele percebe que já viu isso antes.

Pra ele, você é exatamente igual aos outros que prometeram, mas não cumpriram.

Por mais que você tenha estratégias de copy e ofertas para contornar isso, uma coisa é certa: o custo para fazer uma venda irá subir. Inevitavelmente!

A médio e longo prazo, você inevitavelmente precisará colocar mais dinheiro e energia para trazer um novo cliente.

E isso vai continuar acontecendo até o ponto em que a conta não vai mais fechar.

Você vai gastar mais pra fazer uma venda, do que o lucro que aquela venda te gera. 

Isso aconteceu lá fora há uma década e está acontecendo com mais força aqui no Brasil nos últimos 2 anos.

Sim. É isso mesmo… A mamata acabou!

Mas a solução pra isso já foi testada e validada!

A vantagem de estar alguns anos atrás do mercado americano é que eles já passaram pelo que a gente está passando.

Eles já enfrentaram os grandes problemas e já resolveram eles.

A gente não precisa reinventar a roda.

A ALAVANCA SECRETA DE LUCRO

Você acha interessante a ideia de fazer lançamentos com 5% ou até 7% de conversão da lista? Sem precisar investir um centavo em tráfego?

Ter um funil com ROAS de 18x, vendendo no perpétuo?

Gerar um lucro tão grande em cada venda, que o custo de aquisição se tornasse praticamente irrelevante?

Pode parecer mentira, eu sei disso. Mas é exatamente assim que os maiores players dos Estados Unidos trabalham.

É assim que eles conseguem escalar, escalar e escalar, mesmo no mercado mais selvagem do mundo.

A lógica do Funil Invertido

A imensa maioria dos grandes negócios nos Estados Unidos utiliza a lógica do funil invertido para escalar.

É isso que gera a performance de escala para poder acelerar fundo sem se preocupar com o custo de aquisição.

O Funil Invertido é o funil mais importante do seu negócio, e ele  tem esse nome porque ele não é um funil de vendas, mas sim um funil de compra.

“O que??? Funil de compra?!?”

“Ele bebeu?”

Não. Eu não bebi. E calma que eu já vou explicar essa lógica

A grande maioria dos empreendedores constroem seu negócio em cima da lógica de vender para clientes e ganhar dinheiro com isso.

Seus maiores ativos são seus produtos e esses negócios geram lucro em cima dos produtos.

Isso é tão óbvio que parece ser a única maneira de construir e escalar uma empresa.

Porém, quando a quantidade de ofertas aumenta e o mercado se torna violentamente concorrido, o produto vira um item abundante. Não escasso!

Em toda  esquina tem um produto competindo com o seu.

Quando o mercado chega neste estágio, você percebe que o ativo mais valioso do seu negócio não é seu produto. Mas sim seu CLIENTE!

Essa percepção muda completamente o jogo.

Se os clientes, e não os produtos, são os ativos mais valiosos no seu negócio. O funil mais importante pra você não é o seu funil de vendas de produtos, mas sim o seu funil de compra de clientes

O jogo passa a ser, construir uma base de clientes qualificados, que torne lucrativo o lançamento de produtos de backend com alta margem de lucro.

Ou seja…

Enquanto todo mundo no seu mercado está praticamente implorando para os clientes comprarem deles.

Você inverte o jogo e passa a comprar clientes. Não tem como competir com você desse jeito.

Isso te dá uma vantagem tão absurda que chega a ser injusto com seus concorrentes.

Funil de Vendas Tradicional

Funil de Vendas Tradicional

Funil Invertido

Funil de Vendas Invertido

Porque a lógica do Funil Invertido vai mudar o cenário do seu negócio

Quando você compra leads, você está pagando por uma lista de pessoas que possivelmente tem interesse no tema que você está abordando, mas não necessariamente estão dispostas a pagar por uma solução.

Você vai precisar convencê-las a comprar de você.

E se essas pessoas não têm o perfil comprador, seu trabalho será algo parecido com carregar tijolos usando um carrinho de mão com “rodas quadradas”.

Não é atoa que a média de conversão em funis ou lançamentos, mal chega em 1%.

Quando você usa o Funil Invertido e compra clientes, você não está pagando por uma lista de curiosos. Você está pagando por uma base de pessoas que tem total interesse em sua solução e estão dispostas a pagar por isso.

Você está formando uma base de pessoas compradoras.

E quer saber uma certeza que você pode ter sobre pessoas compradoras? 

Elas compram! 

Elas não são o tipo de pessoas que olham, olham, olham e vão embora de mãos vazias.

Não são do tipo de pessoas que preferem passar 195 horas no youtube estudando algo pra fazerem sozinhas, só para economizar um pouco de dinheiro.

Elas não são daquelas que sugam ao máximo de você enquanto oferece algo de graça, mas que nunca vão tirar o cartão para comprar de você.

Não. Elas são compradoras. E os compradores compram!

É por isso que negócios que utilizam o Funil Invertido costumam alcançar taxas de conversão de até 7% em funis perpétuos ou lançamentos. Números que são inimagináveis  para negócios comuns.

O playbook pra você plugar o Funil Invertido no seu negócio imediatamente.

Se você leu atentamente até aqui, já entendeu que o Funil Invertido não é mais um funil de vendas que alguém inventou.

É exatamente o oposto disso.

É um funil de compras, usado pelos maiores negócios do mundo para manter a performance de escala, mesmo nos nichos mais concorridos e caros que existem.

Isso significa que a lógica do funil já é invertida desde o alicerce.

O Funil Invertido segue uma estrutura desenhada para comprar clientes ao invés de vender para clientes.

Algo totalmente inconcebível para a mente de um marketeiro, mas que se utilizada da maneira correta, será como um viagra para a escala do seu negócio.

Quer descobrir todos os segredos do Funil Invertido e saber como implementar ele no seu negócio para destravar completamente a sua escala?

Então eu tenho uma proposta quase imoral para te fazer…

WORKSHOP AO VIVO O PRÓXIMO DÍGITO

Destrave o crescimento “imparável” no seu negócio!

Normalmente por R$ 297

HOJE POR APENAS 6x 17,90

Ou R$ 97 à Vista - pagamento único

O QUE GRANDES PLAYERS PENSAM SOBRE O JONATHAN TAIOBA

Erico Rocha - Fórmula de Lançamentos

"Um dos maiores empreendedores digitais brasileiros… Um cara apaixonado por resultados."

Samuel Pereira - Segredos da Audiência

"Um dos caras que eu mais admiro na internet."

Rafa Marques - Hackers do Marketing

"O marketing do Brasil precisa de você!"

Ficou alguma dúvida? A gente respondeu tudo aqui abaixo…

Não. Este workshop foi projetado para ser entregue apenas ao vivo, em um evento único, no dia 14 de junho, às 19 horas. Não iremos liberar ou vender a gravação separadamente. Você precisa se comprometer a comparecer no evento ao vivo.

O método e todos os segredos que serão revelados no workshop foram amplamente testados e validados em negócios baseados em serviços e produtos digitais. Ou seja: Infoprodutos de forma geral e prestadores de serviço. Independente da sua estratégia de vendas atual. Seja lançamento ou perpétuo.

Se você atua em algum negócio diferente de serviços ou produtos digitais, é perfeitamente possível que estas estratégias se apliquem no seu negócio. No entanto, não podemos garantir ou fornecer nenhum caso de alguém que já tenha aplicado isso neste modelo. 

Sim. Você tem a tradicional garantia incondicional de 7 dias. Mas se você está inseguro de investir R$ 97 para participar deste evento exclusivo ao vivo, provavelmente ele não é pra você. 

O  Workshop será ao vivo em uma sala secreta do ZOOM. Este formato foi escolhido para garantir que apenas os inscritos tenham acesso ao conteúdo que será revelado. Além de possibilitar total interação com cada um dos participantes.
você. 

Cada participante tem direito a um acesso à sala do Zoom. Seu participante poderá participar com você, desde que esteja no mesmo acesso à sala. Caso ele(a) queira entrar de um computador ou celular diferente, precisará garantir seu ingresso individual.

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